Porque comemos???

Comer é uma das necessidades mais básicas do ser humano, pois dos alimentos extraímos mais do que sabor e satisfação. Extraímos na verdade os nutrientes que tornam possível a vida. Por esse motivo, o desejo de comer e de buscar o alimento foi garantido pela natureza através de uma grande e complexa rede de hormônios e neurotransmissores.

É o que os especialistas chamam de "Fome oculta", que nos fazem comer compulsivamente, quase sem controle, e é uma das principais causas de excesso de gordura e obesidade.



Você sabia que nossas células se alimentam de nutrientes??
 O que quer dizer que na verdade não precisamos desse ou daquele alimento específico, mas sim de nutrientes que estão disponíveis em vários tipos de alimentos.



Fique de olho no nosso Blog que postaremos muitas dicas, para você entender e aprender a conhecer o que você come e o que deve comer!!!
Venha nos fazer uma visita e descubra que se alimentar bem e Emagrecer não exige que você passe fome e nem deixe de comer tudo aquilo que você gosta!!!! Você só tem que aprender a fazer as suas escolhas!! 

O Programa Metabólico da rede Magrass é um sucesso, conheça e faça a sua avaliação sem custo algum na Clínica Magrass mais próxima de você!!!

Conte conosco para te ajudar e te orientar no que você precisar!!!
Grande Abraço!!!


Armazém Magrass - O prazer de Emagrecer comendo
Rua Alexandre Dohler, 40 - Anexo a Clínica Magrass
armazemjoinville@magrass.com.br
Facebook: Armazém Magrass
(47) 3804-3469